A partir do momento em que uma personagem nasce ela age sozinha. Cabe ao escritor colocar o palco e a música para ela dançar. A dançarina dança conforme o ritmo da música e principalmente conforme o seu próprio ritmo. Quem força a dança mata a dançarina e passa a fazer um show de marionetes.

Se você não brinca assim está apenas contando uma história.

Fragmentos do primeiro amanhecer

De repente eu percebi o que o futuro guardava para mim. De um lado o ultimo povo do sul que resistia bravamente ao exercito inorgânico de .... Do outro meu filho. O líder adormecido da tropa de andróides nórdicos vitima de meu erro mais estúpido. Como eu queria tomar seu lugar filho. Como deixei isso acontecer? Agora, diante de mim, meu filho adormecido, um punhal e a presença pesada e dolorosa da duvida. Salvar-te, filho meu, significa matar milhões. E matar-te, significa adiar uma carnificina maior.

Capitulo 1

.

..

...

(faz tanto tempo que penso em escrever essa história que ela já não é a mesma... Mas acho que mudou pra melhor. Preciso continuar... Boa noite.)

Nenhum comentário: